Prefeitura na TV

Audiência Pública LDO

A audiência faz parte da obrigações constitucionais previstas da Lei 101/2000 conhecida como Lei da Responsabilidade Fiscal (LRF).

Inauguração CMEBI Cora Coralina

A escola teve as obras iniciadas ainda em 2011, porém, encontravam-se paralisadas desde 2012, a Prefeitura cancelou os contratos existentes com a construtora pela péssima qualidade apresentada nos serviços e abriu um novo processo licitatório.

Final da Copa Mutum de Futsal

A final ocorreu na noite de quinta-feira, 03, no ginásio Lauro Immich. 17 equipes participaram da competição nas categorias masculina e feminina.

Dia de campo da escola produtiva Ranchão apresenta cultivares da soja

Na ocasião os produtores da região e técnicos puderam conhecer as novas tecnologias relacionadas a oleaginosa.

Criação do plano diretor participativo começará na próxima semana na cidade

O Plano vem com objetivo de agregar valores e desenvolvimento da cidade nos próximos 20 anos

Pedagoga assumi posto de secretária municipal de educação e cultura

O prefeito agradece Dona Ida Maria que trabalhou com ele nos dois mandatos anteriores mas teve que se afastar por motivos familiares.

Prefeito assina decreto que determina parcelamento do alvará de funcionamento

Prefeito assina o decreto que autoriza as empresas da cidade para parcelar os alvarás de funcionamento.

UNEMAT Prefeito assina termo de transferência de patrimônio

Com o estado assumindo o patrimônio, mostra a importância que o estado está dando para que seja dada uma sequencia ao trabalho.