Tarde interativa marca encerramento da Campanha Janeiro Branco em Nova Mutum

06/02/2019 08h47 - Atualizado em 06/02/2019 08h47
Por: assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde concluiu no último final de semana as ações da Campanha Janeiro Branco, dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência em nome da prevenção ao adoecimento emocional.

A atividade que fechou a programação foi realizada no Lago Municipal – O Semeador e contou com um número expressivo de participantes.

A ação foi coordenada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Nova Mutum. "Ao falarmos sobre saúde mental, atividades ao ar livre também fazem parte de uma programação saudável, propositiva e foi isso que realizamos ao longo desta campanha", destacou a psicóloga municipal, Carmen Lúcia.

Ao longo do mês, várias ações foram realizadas, dentre elas atividades ao ar livre, rodas de conversas, publicações de mensagens alusivas e reflexivas sobre o tema Saúde Emocional, decoração e programação de ações em unidades de saúde e distribuição de folhetos informativos à população.

Veja fotos da Campanha