IX Conferência Municipal de Saúde - Programação

A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam no próximo dia 27 de março a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento terá como eixo central "Democracia e Saúde".

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

AGENDA - PRÉ-CONFERÊNCIAS

A primeira etapa do projeto tem início nesta quarta-feira, 13, com a abertura do calendário de pré-conferências. A primeira delas acontece as 19h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O calendário das pré-conferências seguira para a Comunidade Pontal do Marape, no próximo dia 19 de fevereiro, as 09 horas. No dia 20 a pré-conferência acontece no Centro Social Desenvolver, na região sul as 19h e no dia 26 de fevereiro a pré-conferência acontecerá na Escola Rural Produtiva do Distrito de Ranchão, as 09h30.