1ª Conferência de Vigilância em Saúde será realizada na próxima semana em Nova Mutum

11/08/2017 16h21 - Atualizado em 11/08/2017 16h21
Por: assessoria

Acontece no próximo dia 16 de agosto, quarta-feira, em Nova Mutum a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. A Conferência terá como tema central "Direito, Conquistas e Defesas de um SUS Público de Qualidade".

"Estendemos o convite para toda a população, para que participem e nos auxiliem apresentando ideias e propostas para melhorarmos as ações destas áreas. Todas as propostas seguirão para as conferências estadual e nacional", afirma Luciane Mayer, coordenadora de Vigilância em Saúde.

O evento será realizado no período matutino e vespertino, no auditório da Polícia Militar e é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde de Nova Mutum.