Ruas e Avenidas de Nova Mutum serão recapeadas com lama asfáltica

12/01/2018 16h13 - Atualizado em 12/01/2018 16h13

A Prefeitura de Nova Mutum dará início nos próximos dias ao Programa de Recapeamento de ruas e avenidas da Cidade, que estão com asfalto danificado.

Ao todo serão 158 mil metros quadrados de recapeamento na primeira etapa. Para esta ação a Prefeitura de Nova Mutum irá investir R$ 680 mil.

O cronograma de execuções prevê ações nos bairros Jardim, Centro, Industrial José Aparecido Ribeiro, Alto da Colina, Parque do sol, Jardim Imperial, Lírios do Campo I e II, Industrial Sul, Primavera I, Prohab I, Arara Azul, Topázio, Buritis, Jardim Ágata, bem como nas Rotatórias das Avenidas.

O secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco explica que esse é um trabalho fundamental para manutenção do pavimento existente. "Manter nossas ruas e avenidas em boas condições de tráfego é fundamental para nossa cidade e este é mais um trabalho que desenvolvemos constantemente em Nova Mutum. Desta vez a ação será mais expressiva, garantindo melhores condições de mobilidade ao cidadão mutuense", afirmou.

Mauro destaca ainda que o Programa irá atender toda a cidade. "Essa é a primeira etapa e já montamos um plano de ação para que ao longo dos próximos meses todos os bairros de Nvoa Mutum recebam, constantemente este serviço", acrescenta.