Secretaria realizará reunião com empresários para atender inscritos no Concurso Público de Nova Mutum

05/10/2018 17h32 - Atualizado em 05/10/2018 17h32
Por: assessoria

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo convoca os empresários dos ramos hoteleiro, gastronômico e de mobilidade urbana de Nova Mutum para uma reunião na próxima segunda-feira, 8 para apresentar dados referentes a procura gerada pelo Concurso Público da Prefeitura, que está em andamento, e tem provas previstas para os dias 21 de outubro e 18 de novembro deste ano.

O objetivo é transmitir números referentes ao volume de pessoas que estarão presentes no município durante os dias de realização das provas.

"Além do levantamento principal relacionado ao Concurso, que ultrapassou 10 mil inscritos, nós realizamos uma apuração do número de pessoas que terão que se locomover no município, se alimentar e pernoitar em Nova Mutum. Queremos transmitir estes dados de forma clara aos empresários para que eles possam se organizar atendendo a necessidade", destacou o secretário da pasta, Jimmy Huppes

A reunião acontecerá na próxima segunda-feira, 8, as 14h, no Centro de Formação da Educação de Nova Mutum (CFENM), localizado na rua das Seringueiras, Centro, próximo a Creche Mãe Amiga.