Secretaria inicia confecção de Calendário Anual de Festas e Eventos de Nova Mutum

09/02/2018 13h39 - Atualizado em 09/02/2018 13h39
Por: assessoria

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo já iniciou o processo de confecção do Calendário de Eventos de Nova Mutum. O objetivo é regulamentar um documento oficial, através de decreto municipal, que irá reunir os eventos que serão promovidos na cidade ao longo de 2018.

Instituições, associação, clubes entre outros já receberam a solicitação formal para auxiliarem prestando informações em relação a suas agendas tradicionais e esporádicas. A Secretaria solicita também que todos os organizadores de eventos, coletivos ou individuais auxiliem prestando informações. "Gostaríamos de agregar todos os clubes de eventos, promotores de festas entre outros para se juntarem a nós. "Esta ação visa organizar os eventos promovidos na cidade e evita também que ocorram conflitos de datas, auxiliando a quem os promove bem como a quem usufrui", explica Jimmy Huppes, secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

O prazo para comunicação de eventos foi aberto no último dia 19 de janeiro e segue até 23 de fevereiro. Os interessados em informar seu evento ao Calendário Oficial de Nova Mutum devem entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto a Prefeitura de Nova Mutum, através do fone 3308-5400, ramal 5433 ou pelo endereço eletrônico industria@novamutum.mt.gov.br