Secretaria divulga resultados da Campanha de Decoração Natalina "Nova Mutum Cidade que Brilha"

19/12/2018 13h56 - Atualizado em 19/12/2018 13h56
Por: assessoria

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo divulgou, nesta quarta-feira, 19, o resultado da Campanha de Decoração Natalina "Nova Mutum Cidade que Brilha".

Uma comissão formada por cinco jurados avaliou os quesitos; iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto.

As três casas melhor decoradas, que serão isentas do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2018 são: 1º Wagner Pereira Santana, 2º Debora Rejane Becker Peccin e 3º José Kolling.

Já as três decorações comerciais com maior pontuação que receberão como prêmio a isenção do pagamento da Taxa para Licença de Funcionamento (Alvará) referente ao exercício de 2018, são; 1º Eliane Center – Centro, 2º A Esportiva e 3º Arco Íris,

Para conferir a pontuação completa basta procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto a Prefeitura Municipal.

o secretário Jimmy Huppes avalia positivamente a Campanha. "Esta ação torna nossa cidade ainda mais bonita. Expande o clima de natal também pelos bairros e pela região comercial da nossa cidade. Parabenizamos a todos pela participação, foi uma escolha difícil, onde os jurados tiveram grande trabalho, decidindo em alguns casos por pequenos detalhes. Estamos satisfeitos com o resultado", afirma.