Secretaria de Nova Mutum convida para Feira Internacional de Turismo

12/04/2017 16h10 - Atualizado em 12/04/2017 16h10

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo convida os empresários mutuenses para participarem da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT) que acontecerá de 20 a 23 de abril no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes ressalta que a feira é uma oportunidade para acessar inúmeras inovações do mercado. "Essa feira está ganhando cada vez mais musculatura e reúne todo trade turístico de Mato Grosso. Por isso convidamos as empresas mutuenses para participarem. Representando o executivo municipal nós participaremos de uma oficina de turismo da pesca esportiva observando o grande potencial existente em Nova Mutum para a área", ressalta.

divulgação divulgação

Jimmy cita ainda que serão oferecidos vários cursos voltados à inúmeros setores, dentre eles gastronomia, hotelaria entre outros. "Será uma excelente oportunidade para que os empresários mutuenses tenham acesso a informações de seu interesse, bem como ampliar sua rede de contatos especificas ao seu setor", acrescenta.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 100 mil pessoas durante o evento, principal do turismo mato-grossense, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Trade Turístico, representado pelo Sindicato das Empresas de Turismo de Mato Grosso (Sindtur).

FIT PANTANAL 2017

Os interessados a ter acesso podem acessar o https://www.fitpantanal.com.br e efetuar sua inscrição. Para maiores informações entre em contato pelo fone 3308-5433 ou procure a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto a Prefeitura de Nova Mutum.