Expo Comércio inicia hoje e deve movimentar setores da economia de Nova Mutum - Prefeitura de Nova Mutum - MT

Expo Comércio inicia hoje e deve movimentar setores da economia de Nova Mutum

09/08/2018 14h17 - Atualizado em 09/08/2018 14h17
Por: – Assessoria

Tem início nesta quinta-feira, 09, e segue até o próximo sábado, 11, a primeira edição da Expo Comércio, evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

A Prefeitura de Nova Mutum apoia o evento que tem o objetivo de valorizar o trabalho das empresas mutuense nos mais diversos seguimentos e impulsionar a economia local.

A feira faz parte de um novo modelo de gestão que visa fortalecer as empresas mutuenses. O evento acontecerá no pátio ao lado da sede da entidade, reunindo empresas de ramos como estofados, móveis planejados, colchões, vidraçaria, placas solares, filtros, marmoraria, veículos, confecções, calçados, alimentação, instituição financeira, entre outros.

 

Segundo o diretor administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes além da feira em si que promete atrair um grande número de pessoas, o evento conta também com ampla praça de alimentação e atrações culturais. "É um evento inovador que vai estimular as empresas de Nova Mutum, esperamos uma grande participação da comunidade nestes três dias de evento", destaca.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Muutm, Jimmy Huppes ressalta a importância desse tipo de feira e acrescenta que o evento poderá se tornar uma grande tradição na cidade. "Essa feira tem tudo para ser tradicional. Entendemos que é algo que agrega expressivamente ao comércio local, por isso somos apoiadores, acreditando que a tendência é fortalecer essa feira para que em anos futuros ela possa ser inclusive ampliada", comentou.

A feira será aberta nesta quinta-feira, 09, a partir das 17h30, prosseguindo até as 23h. A abertura oficial acontece as 19h30 com a presença de diretores de instituições, empresas e autoridades do município.