Campanha “Nova Mutum Cidade que Brilha” premiará casas e empresas decoradas para o natal

22/11/2018 10h32 - Atualizado em 22/11/2018 10h32
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

Visando fortalecer o espírito natalino e estimular os cidadãos mutuenses a investirem em decoração, a Prefeitura Municipal está lançando a Campanha "Nova Mutum Cidade que Brilha", que premiará casas e comércios em três categorias. O prazo de inscrição vai de 26 de novembro a 07 de dezembro de 2018.

 

Este ano a novidade é em relação as empresas, que serão avaliadas em duas categorias sendo a primeira para vitrines e a segunda para decoração geral. Em cada categoria serão premiados três ganhadores. No quesito residência segue o mesmo modelo de avaliação.

As empresas vencedoras terão isenção do Alvará de Funcionamento referente ao exercício de 2019, e as residências com o IPTU de 2019. "Essa campanha é uma maneira de incentivarmos, os moradores de nossa cidade a investirem em decoração de natal e consequentemente envolver toda cidade ao clima natalino", afirma Jimmy Huppes, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

arquivo arquivo

Para participar da campanha os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo para preencher a ficha de inscrição. Uma comissão com cinco integrantes será montada para julgar as decorações a partir do dia 17 de dezembro.

Jimmy explica quais os quesitos que serão avaliados pela comissão. "Conforme o regulamento da campanha será analisado a iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. Cada quesito será avaliado com a nota de 05 a 10", relata.

 

ACESSE O REGULAMENTO