Campanha Nova Mutum Cidade que Brilha premiará casas e comércios com melhor decoração natalina

25/10/2017 13h58 - Atualizado em 25/10/2017 13h58
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

A Campanha de Decoração Natalina "Nova Mutum Cidade que Brilha" está de volta em Nova Mutum. A ação visa premiar residências e comércios devidamente inscritos na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo no período de 27 de novembro a 08 de dezembro.

 

Uma comissão formada por cinco jurados irá avaliar os quesitos; iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto.

As três casas melhor decoradas serão isentadas do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2018. Já as três decorações comerciais com maior pontuação serão isentadas do pagamento da Taxa para Licença de Funcionamento (Alvará) referente ao exercício de 2018.

Poderão participar da Campanha, imóveis residenciais e comércios como; restaurante, bares, hotéis, lojas, mercados e supermercados, lojas de revenda de veículos, estabelecimentos de ensino entre outros.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, a campanha visa estimular uma maior vivência do espírito natalino na cidade. "Já estamos trabalhando há alguns meses para organizarmos o natal deste ano e vamos levar a decoração para outras avenidas e pontos da cidade, mas não conseguimos atingir todos os bairro. Por isso, incentivar a iniciativa privada a participar dessa ação é fundamental para que tenhamos uma decoração mais pulverizada e, por consequência, um ambiente mais inspirador nesse momento do ano tão especial para todos nós", acrescenta.

 

Para efetuarem as inscrições os interessados deverão preencher uma ficha na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (anexa a Prefeitura).

A inscrição pode ser feita pelo morador do imóvel residencial e pelo proprietário ou representante da empresa interessada.

Conforme o regulamento, as vistorias nas casas e comércios irão ocorrer entre os dias 11 e 13 de dezembro. Já a divulgação do nome dos premiados será feito dia 14 de dezembro.

ACESSE O REGULAMENTO