Vice-prefeito e staff prestigiam Mostra Anual do Ministério Público de Nova Mutum

03/12/2018 09h54 - Atualizado em 03/12/2018 09h54
Por: assessoria

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, acompanhado por secretários municipais esteve presente na última sexta-feira, 30, da Mostra Anual do Ministério Público. Evento realizado nas dependências do Sindicato Rural.

O evento reuniu a equipe da Promotoria de Nova Mutum, bem como autoridades locais, regionais e estaduais, além de professores, alunos e membros da sociedade civil organizada.

"Apresentamos hoje um vídeo que mostra toda a atuação do Ministério Público, dentro e fora da Promotoria de Justiça ao longo deste ano. Nosso objetivo é informar a comunidade sobre os trabalhos aqui realizados, prestando contas, além de esclarecer as funções da instituição", destacou a promotora Daniela Crema da Rocha.

"Este é um evento anual, que presta contas, demonstra ações de destaque da Instituição. Além de prestar agradecimentos a pessoas e instituições da sociedade que auxiliam em nossa atuação. Hoje aqui também fizemos a conclusão do projeto Valor, onde temas importantes são desenvolvidos em toda nossa região, através de palestras e ações, incluindo mais de 10 mil alunos que dissertam sobre através de um concurso. Hoje estamos concluindo também esta ação", destacou promotor de Justiça, Henrique de Carvalho Pugliesi.

A promotora de Justiça Ana Caroline falou sobre o projeto Luz criado no ano passado em Nova Mutum. "Outro grande destaque foi o projeto Luz, desenvolvido pelo Ministério Público, recém criado em Nova Mutum e que já é referencia para várias comarcas do Brasil inteiro. Estamos felizes com os resultados alcançados", afirmou.

"O Ministério Público, a Promotoria em geral são Instituições fundamentais para uma sociedade. Prestigiamos hoje esta mostra pois compreendemos a relevância dos serviços prestados em Nova Mutum. Queremos aqui parabenizar a equipe e agradecer pelo empenho em prol do nosso município", destacou o vice-prefeito, Leandro Félix.