Prefeitura firma termo de cooperação e serviços da junta comercial serão restabelecidos em Nova Mutum

25/07/2017 15h45 - Atualizado em 25/07/2017 15h45
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria
 

A Prefeitura de Nova Mutum firmou um Termo de Cooperação com a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat) garantindo o restabelecimento dos serviços em Nova Mutum, suspensos desde março, depois que a Secretaria Estadual de Fazenda parou de oferecer os serviços na Exatoria local.

Nova Mutum é a primeira cidade de Mato Grosso a firmar esse termo de cooperação que visa desburocratizar os procedimentos para abertura e alteração de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) concomitante com o processo de registro de atos na Jucemat.

O vice-prefeito Leandro Felix destaca que a partir de agora os serviços terão mais agilidade, resultando em benefícios para os empresários locais. "Estávamos enfrentando essa dificuldade por conta da suspensão dos serviços da Sefaz. Desde então nossa equipe estava negociando com a Jucemat para que os serviços voltassem a ser ofertados em Nova Mutum e nesta data anunciamos o retorno dos serviços em nossa cidade, não havendo mais a necessidade de deslocamento para Cuiabá ou Sinop em busca de atendimento", destaca.