Chegada do Papai Noel abre programação de Natal em Nova Mutum

04/12/2017 17h27 - Atualizado em 04/12/2017 17h27

A chegada do Papai Noel, realizado no último sábado, 02, abriu oficialmente as comemorações natalinas e a campanha Nova Mutum Cidade que Brilha. O evento foi realizado na Avenida Mutum em frente ao castelo do Papai Noel, montado as margens do lago central, próximo a sede da Prefeitura.

Desfilando em carro aberto do Corpo de Bombeiros, Papai Noel passou pelas principais ruas e avenidas de Nova Mutum. A chegada ao avento ocorreu por volta das 19h30 quando milhares de pessoas aguardavam a chegada do bom velhinho, símbolo de alegria, paz e amor.

Assim que chegou, Papai Noel foi conduzido ao palco onde foi recebido pelo prefeito municipal Adriano Pivetta. Das mãos do Prefeito, Papai Noel recebeu as chaves da cidade.

O público presente prestigiou ainda um lindo musical, com canções que retrataram o tema natalino. Ao entregar as chaves da cidade ao Papai Noel, o prefeito Adriano Pivetta disse que esse é um período de reflexão, "o Papai Noel é um símbolo do Natal, ele complementa a alegria, mas quem realmente nos dá o combustível da felicidade da perseverança, do dia-dia é aquele que nos abençoa", destacou.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, Jimmy Huppes agradeceu o empenho de toda equipe envolvida na decoração de Natal e acrescentou que a grande novidade deste ano é o Castelo do Papai Noel. "Tivemos muito trabalho para deixar tudo pronto, mas foi possível proporcionar lindos momentos para nossa comunidade, principalmente com a construção do Castelo do Papai Noel", cita.

Este ano a organização da campanha Nova Mutum Cidade que Brilha buscou inovar na decoração da cidade. Entre as principais novidades está o Castelo do Papai Noel com máquina de neve.

Também foi feita decoração em frente a Prefeitura, colocação de árvore iluminada no lago central, além da avenida dos Uirapurus.