Advogado Alex Maciel assume novamente a Procuradoria da Prefeitura de Nova Mutum

06/03/2018 11h24 - Atualizado em 06/03/2018 11h24
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

O advogado Alex Maciel assumiu na manhã desta segunda-feira, 05, a Procuradoria Geral da Prefeitura de Nova Mutum. Alex retorna ao cargo que era conduzido nos últimos oito meses pela advogada Luciana Trevisan. A pedido próprio Luciana deixa o cargo, ela seguirá como assessora jurídica com 20 horas semanais.

 

Alex Maciel assumiu a Procuradoria da Prefeitura em 2013 e permaneceu no cargo até meados de 2015, quando o deixou para assumir a chefia de Gabinete da Prefeitura. Em março de 2017 reassumiu a Procuradoria onde permaneceu até julho do mesmo ano.

O prefeito Adriano Pivetta agradeceu o empenho da advogada Luciana Trevisan e destacou o comprometimento da então procuradora com as causas do município. "A dra. Luciana desenvolveu grande trabalho, é uma profissional exemplar que deu grande parcela de contribuição à nossa gestão, tanto que mesmo saindo do cargo de procuradora continuará prestando assessoria", agradece.

Ao tomar posse, o advogado Alex Maciel disse estar honrado pelo reconhecimento do seu trabalho e que buscará dar sequencia nas ações que vinham sendo desenvolvidas. "Estou muito feliz pelo convite, essa é a terceira vez que assumo a procuradoria nesta gestão, vamos dar continuidade ao trabalho que a colega Luciana Trevisan estava desenvolvendo", afirmou.