Secretaria abre inscrições para o campeonato municipal de Basquetebol em Nova Mutum

13/11/2017 08h00 - Atualizado em 13/11/2017 08h00
Por: assessoria

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza, nos próximos dias 2 e 3 de dezembro o Campeonato Municipal de Basquetebol em Nova Mutum.

A competição contará com as categorias, masculino e feminino livre. A taxa de inscrição será de R$ 100,00 por equipe e o valor arrecadado será revertido na premiação. (1º lugar - troféu + medalhas e 70% das inscrições) 2º lugar - (troféu + medalhas e 30% das inscrições).

"A modalidade de basquetebol já integra nosso calendário esportivo há anos. Esperamos um grande número de equipes participantes, visto que várias pessoas são adeptas do esporte", afirmou Toshio Takagui, secretário de Esportes e Lazer.

O Congresso Técnico, que definirá detalhes da competição será realizado no dia 28 de novembro, as 19h, no ginásio de Esportes Lauro Immich.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria.

Maiores informações pelo telefone 65 3308-5400, ramal 6005, ou na Secretaria de Esportes e Lazer, anexa ao ginásio Lauro Immich.