Público lota ginásio na grande final da Super Copa de Futsal em Nova Mutum - Prefeitura de Nova Mutum - MT

Público lota ginásio na grande final da Super Copa de Futsal em Nova Mutum

14/05/2018 17h38 - Atualizado em 14/05/2018 17h38

O público lotou o ginásio de esportes Lauro Immich na noite do último sábado, 12, na grande final da Super Copa de Futsal. A competição teve a participação de 43 equipes, nas categorias feminino, máster e livre.

A equipe Apub/Posto São José foi a grande campeão da Super Copa de Futsal edição 2018 na categoria livre, ao vencer por 4 x 2 a Elétrica Almeida. No máster a Elétrica Almeida/GP Transportes bateu a MJFEO também por 4 x 2. Já no feminino, Alcatéia FC venceu por 6 x 2 o Atlético Independente.

As estatísticas comprovam o alto nível da competição. Ao todo foram marcados 609 gols, sendo 385 da categoria livre, 164 no máster e 60 gols no feminino.

O secretário de Esportes e Lazer, Toshio Onghero Takagui destacou a qualidade das equipes que foram montadas para a competição. "Foi uma competição de um nível bem elevado, os dirigentes montarem fortes equipes e tudo isso resultou em um campeonato super disputado", destaca.

Classificação Final **Masculino Livre: ** 1º lugar - Apub/Posto São José 2º lugar - Elétrica Almeida 3º lugar - Despertando Talentos/D. Maanaim Goleiro destaque: Ronieri Arestides (Apub/Posto São José) Artilheiro: Alysson de Carvalho (Despertando Talentos/D. Maanaim)

Masculino Máster: 1º lugar - Elétrica Almeida/GP Transportes 2º lugar - Mj feo 3º lugar - Atlético União Goleiro destaque: Edvaldo Cabral (Elétrica Almeida/GP Transportes) Artilheiro: Andrelino Pires da Silva (Elétrica Almeida/GP Transportes)

Feminino Livre: 1º lugar - Alcatéia F.C. 2º lugar - Clube Atlético Independente 3º lugar - T.P.M. Goleira destaque: Andrêia Rinaldi (Alcatéia F.C.) Artilheira: Dayana Cristina Rissato (Alcatéia F.C.)