Noite de Espetáculo marca finais da Super Copa de Futsal de Nova Mutum

15/05/2017 18h38 - Atualizado em 15/05/2017 18h38
Por: Assessoria

O Ginásio de Esportes Lauro Immich foi o palco de uma noite repleta de atrações durante as finais da Super Copa Mutum de Futsal. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes chegou ao fim na noite do último sábado, 13, condecorando como campeãs as equipes Grêmio Ficcher e Mutuense como as grandes vencedores da competição.

Ao todo a competição durou aproximadamente dois meses, contando com 86 partidas, 37 equipes participantes, 457 atletas e mais de 570 gols marcados.

Com casa cheia a população de Nova Mutum participou de um verdadeiro espetáculo com show de luzes, música, interação com público, animadores, brindes, câmeras do beijo e de homenagem as mães entre outras atrações surpresas.

 

1º Jogo da Noite – GRÊMIO FISCHER 4X1 ALIANÇA

A equipe do Grêmio Fischer demonstrou grande domínio de bola, impôs ritmo mais forte de jogo. A Goleira Janaina surpreendeu a todos com um chute de sua área acertando o gol adversário e abrindo o placar.

O Aliança tentava reverter o placar mais acabou sofrendo mais um baque com o segundo gol do Grêmio Fischer, marcado ainda no primeiro tempo pela atleta Paula (15).

No 2º tempo a partida ficou um pouco mais pegada, com jogadas agressivas construída pelas duas equipes. Faltando 10 minutos para o final o Grêmio Fischer conseguiu imprimir um sistema mais agressivo e dobrou o placar para 4 x 0.

Antes do termino o Aliança consegui marcar o gol de honra, faltando dois minutos para o final, placar que se manteve e garantiu a equipe feminina do Grêmio Fischer o titulo de campeã da Super Copa de Futsal 2017.

 

2º Jogo - Grêmio Fischer 5x4 Atlético União

Grêmio Fischer e Atlético União fizeram uma partida eletrizante na disputa pelo titulo da categoria máster. Pegado do início ao fim, o campeão só foi conhecido nos segundos finais.

Grêmio Fischer abriu o placar, mas foi surpreendido pela agressividade do Atlético União que empatou, virou e ampliou para 3x1 ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo Grêmio Fischer se organizou melhor e conseguiu empatar logo no começo. (3x3) Seguindo com o jogo mais estratégico a equipe virou para 4 x 3 e ampliou para 5x3.

Nos minutos finais Atlético União diminuiu para 5 x 4 e pressionou a até o final para conseguir o empate, mas acabou não conseguindo.

 

3º jogo – MUTUENSE 4X0 PEÑAROL

Favorito a equipe do Mutuense mostrou para o que veio. Desde os primeiros segundos a equipe manteve a superioridade, imprimindo ritmo forte.

A equipe do peñarol, considerada surpresa da competição tentou surpreender na final, mas foi barrada pelo futsal apresentado pelo Mutuense.

O atleta Beija-beija abriu o placar para o mutuense e foi o responsável por 3 dos 4 gols do mutuense. Rato fechou o placar já no segundo tempo. Final do jogo Mutuense 4 x 0 Penharol.

 

O evento contou ainda com transmissão ao vivo na web, através da fanpag oficial da Prefeitura de Nova Mutum na rede social Facebook.

"Estamos completamente satisfeitos com mais essa edição da Super Copa. O número de atletas cresce a cada ano e nós acreditamos que o modelo da competição agrada a todos os participantes. Como de costume a noite das finais é marcada por um verdadeiro espetáculo, cheio de brincadeiras, interações com publico, brindes, shows de luzes e mais. Quem vem prestigiar se envolve com o evento e ainda confere partidas em grande nível", destacou o secretário de Esporte Toshio Takagui.

Confira fotos

— Djeferson Kronbauer - Power Mix