Secretários de Terra Nova e Santarém vem a Nova Mutum conhecer programa “A União Faz a Vida”

26/11/2018 16h16 - Atualizado em 26/11/2018 16h16

Os Secretários de Educação dos municípios de Terra Nova do Norte-MT e Santarém-PA, estiveram em Nova Mutum para conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo programa "A União Faz a Vida" que é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Sicredi.

Os representantes das Secretarias de Educação de Terra Nova do Norte-MT e de Santarém-PA, foram acompanhados por assessores e diretores da cooperativa Sicredi Norte, sediada em Colíder-MT, e da Central Sicredi Centro Norte.

Durante o encontro foi apresentado aos visitantes da região Norte de Mato Grosso e do Pará, a metodologia do Programa. A comitiva também realizou visita técnica nas escolas do município, além de conversarem com educadores que desenvolvem o programa.

O encontro foi um momento de integração para compartilhamento de práticas do programa A União Faz a Vida, desenvolvido pela cooperativa Sicredi Ouro Verde MT e pela Secretaria Municipal de Educação há 13 anos no município.