Programa A União Faz a Vida retoma as atividades do segundo semestre/2017

11/08/2017 15h40 - Atualizado em 11/08/2017 15h40
Por: Secretaria de Educação e Cultura

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Programa A União Faz a Vida realizou na última quarta-feira (09), o terceiro encontro de Formação de Coordenadores Escolares, retomando as atividades do segundo semestre.

O encontro teve como objetivo sensibilizar os coordenadores para melhorar a efetividade do tempo utilizado com a metodologia de projetos para que os mesmos promovam mudanças positivas de atitudes por meio da cooperação e da cidadania.

A coordenadora local do Programa A União Faz a Vida professora Lauriessa Cristina avalia como positivas as atividades realizadas no primeiro semestre afirmando que "houve muita troca de experiências, relatos de conquistas e possibilidades de transformar desafios em oportunidades exitosas. Informa ainda que será dada continuidade as formações para os professores, monitores e instrutores.