Nova Mutum: Vice-prefeito entrega veículo para escola da Comunidade São Manoel

12/04/2018 16h03 - Atualizado em 12/04/2018 16h03

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix Pereira entregou, na manhã desta quinta-feira, 12, um veículo, Fiat Uno Way para Escola Municipal do Campo São José, localizada na comunidade São Manoel. A entrega foi feita à diretora da Escola, professora Lucivani Borsatto e ao morador Valdemar Antonio – presidente do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar (CDCE).

O veículo, que faz parte da frota de carros já utilizados pela gestão municipal tem a finalidade de auxiliar a comunidade escolar na realização de projetos e deslocamento de profissionais até a cidade quando necessário durante ciclos de capacitação.

Conforme Leandro Félix, a direção havia feito essa solicitação para atender as demandas da comunidade escolar. "Recebemos essa demanda e entendemos que é importante esse veículo para a escola, uma vez que os profissionais têm de se deslocar constantemente para a cidade", cita.

A diretora, Lucivani Borsatto agradeceu a iniciativa. "Ficamos gratos por sermos atendidos, este veículo irá auxiliar no desenvolvimento das nossas atividades".