Ato e Desfile Cívico marcarão comemorações do 7 de Setembro em Nova Mutum

05/09/2018 08h35 - Atualizado em 05/09/2018 08h35
Por: assessoria

A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza na próxima sexta-feira o tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro.

O evento, marcado para as 7h contará com Ato Cívico em e desfile Cívico pela avenida Mutum, região da Prefeitura.

2017 - Arquivo Prefeitura de Nova Mutum

"Somos honrados por podemos hoje celebrar esta data tão importante, da qual inúmeras pessoas estiveram envolvidas em nossa história", destaca Elena Maass, secretária de Educação e Cultura.

"Convidamos a toda sociedade. Esta é uma data muito importante na história do nosso País e o patriotismo sempre foi uma virtude respeitada e incentiva em nossa administração. Preparamos uma grande estrutura para receber os participantes e a população em geral", destacou a secretário de Educação e Cultura, Elena Maria Maass.

Haverá ainda um Ato em homenagem ao 30º aniversário de emancipação política administrativa do município de Nova Mutum. "Nossas escolas estão montando homenagens que irão retratar a história da nossa cidade, entre outros pontos", destaca a Secretária.

Confira fotos do último Desfile em Nova Mutum