Nova Mutum: IPTU em cota única com 15% de desconto vence dia 10

06/04/2018 16h55 - Atualizado em 06/04/2018 16h55

Termina na próxima terça-feira, 10, a possibilidade para o contribuinte mutuense pagar o IPTU 2018 em cota única com 15% de desconto. Quem optar pelo parcelamento em cinco vezes também deve efetuar o pagamento da primeira parcela até 10 de abril.

Este ano a Prefeitura de Nova Mutum adotou esta nova forma de pagamento, visando incentivar os contribuintes a fazerem uso das plataformas digitais que o município oferece onde as guias de pagamento são emitidas pelo próprio contribuinte através do portal oficial do município; www.novamutum.mt.gov.br.

No caso do vencimento deste dia 10, os serão foram entregues nas residências.

A Prefeitura estima arrecadar aproximadamente R$ 7,5 milhões com a Campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2018. Os recursos arrecadados são revertidos em obras de infraestrutura que visam melhorar a vida do cidadão mutuense.

Os imóveis que possuem calçadas ou muretas de proteção terão descontos de 20% na alíquota do IPTU. O secretário de finanças Agenor Darcir, destaca que o contribuinte mutuense tem segurança em pagar seus impostos uma vez que os mesmos são aplicados de maneira transparente. "O contribuinte de nossa cidade tem a segurança de que pagando seus impostos a administração municipal destina de maneira séria e transparente cada centavo em obras que geram benefícios a toda comunidade", explica.