Nova Mutum sediou encontro Regional da 3ª idade com a participação de 12 municípios

10/09/2018 17h33 - Atualizado em 10/09/2018 17h33
Por: assessoria

Nova Mutum sediou, durante o último sábado, dia 8, o 1º Encontro do Médio Norte da 3ª Idade. O evento, realizado no salão Paroquial da Igreja Matriz, contou com o apoio da Prefeitura de Nova Mutum através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, através do programa Municipal Maturidade Feliz, ofertado aos participantes do Clube dos Idosos.

No total 12 municípios participaram do encontro, que contou com ampla programação.

"É muito importante realizarmos eventos como este, voltados a terceira idade. Nova Mutum está de parabéns", destacou Nelson Kaffer, presidente do Clube dos Idosos de Lucas do Rio Verde.

"Foi muito bom, sempre nos reunimos em Tapurah e agora poder confraternizar com toda nossa região foi algo muito bom", afirmou, Elizeu de Oliveira, presidente do Clube dos Idosos de Tapurah.

"É uma alegria imensa para nosso Clube recepcionar todos estes municípios. Agradecemos a todos os voluntários e parceiros que nos auxiliaram na realização do evento", destacou Augusto Dalla Riva, presidente do Clube do Idoso de Nova Mutum.

O dia foi composto por inúmeras atividades, dentre elas rodas de conversas, apresentações culturais, matine dançante, entre outras.