Tribunal Regional do Trabalho homenageia Nova Mutum com a Comenda São José Operário

21/11/2018 16h46 - Atualizado em 21/11/2018 16h46
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

O município de Nova Mutum foi homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região com a comenda da Ordem São José Operário do Mérito Judiciário do Trabalho. Criada em 1993, a honraria é uma forma de reconhecer o trabalho daqueles que prestam relevantes serviços à Justiça do Trabalho, em especial a justiça mato-grossense.

 

O prefeito em Exercício, Leandro Félix Pereira esteve presente na solenidade que ocorreu na última sexta-feira, 16, na sede do TRT, e recebeu a honraria em nome de todos os mutuenses. "Fico muito feliz em estar aqui recebendo esta Comenda, Nova Mutum é uma cidade que acolheu a Justiça do Trabalho com muito afinco, atuamos em parceria em diversos projetos, os quais têm gerado inúmeros benefícios para nossa sociedade", acrescenta.

 

A presidente do TRT de Mato Grosso, desembargadora Eliney Veloso, destacou que os homenageados realizaram ações que engrandeceram e contribuíram de forma decisiva para o aprimoramento das relações do mundo do trabalho. "Esta é uma forma muito sincera de agradecer e mostrar para todas essas personalidades que o trabalho realizado por elas fazem a diferença", disse.

 

Além da Prefeitura de Nova Mutum, outras instituições públicas, privadas e de caráter social também receberam a honraria.

Estiveram presentes no evento membros do Poder Judiciário, como ministros, desembargadores, conselheiros, juízes e servidores, advogados e profissionais liberais.