Segunda etapa do Concurso Público de Nova Mutum será realizado neste final de semana

14/11/2018 14h12 - Atualizado em 14/11/2018 14h12

Acontece no próximo domingo, 18, a segunda etapa do Concurso Público de Nova Mutum. Nesta fase as provas escritas serão aplicadas para 3.990 candidatos inscritos com grau de escolaridade de nível médio.

Os locais de provas serão a Unemat (av. das Arapongas, 1384N – bairro Centro), a Escola Estadual José Aparecido Ribeiro (av. Mutum – bairro Bela Vista), a Escola Municipal Caminhos do Saber (av das Seriemas 1381-W – bairro Alto da Colina II), e a Escola Municipal 4 de Julho (av. dos Pombos, esq. c/ rua dos Mamoeiros – bairro Edelmina Querubin Marquetti).

As provas acontecerão nos períodos matutino e vespertino. Na parte da manhã os portões se abrem as 07h e fecham as 14h, a tarde abre as 13h e fecha as 14h. Conforme o edital que normatiza o Concurso Público Municipal as provas terão duração de 03 horas em cada período.

No total 10.614 candidatos concorrem a 77 cargos no total, sendo destes 40 para vagas imediatas e 37 vagas para cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1.503,59 a R$ 6.805,93.

A presidente da Comissão Organizadora Flávia Andolfato alerta aos candidatos para estarem atentos aos horários. "Queremos novamente orientar os candidatos a ficarem atentos, estamos no horário de verão já há alguns dias e nosso desejo é que todos prestem as provas, por isso, estamos informando com antecedência o horário de abertura dos portões para que ninguém seja prejudicado", alerta.

A coordenadora da Secretária de Indústria e Comércio, Bruna Tommasini explica que cerca de 1.300 candidatos de outras cidades prestarão as provas neste domingo. Por conta desse grande fluxo de pessoas a Comissão montou um guia com informações sobre logística, hospedagem a restaurantes. "Como teremos essa demanda extra, nosso comércio está se organizando para atender esses concurseiros, assim como foram na primeira fase", destaca.

GUIA CONCURSO PÚBLICO NOVA MUTUM 2018