Prefeitura publica edital de concorrência pública para venda de lotes em Nova Mutum

07/02/2019 08h23 - Atualizado em 07/02/2019 08h23

Já está publicado o Edital de Concorrência Pública nº 001/2019 para venda de lotes públicos do município de Nova Mutum, localizados nos bairros Aeroporto, Alto da Colina e nas imediações da área central.

Poderão participar da concorrência pessoas físicas ou jurídicas que comprovarem caução aos cofres da Prefeitura, de 5% do valor da avaliação mínima do imóvel pretendido.

A expectativa da Prefeitura é arrecadar aproximadamente R$ 2,3 milhões com a venda de 10 lotes urbanos. Pela avaliação as áreas para serem comercializadas variam de R$ 147 mil a R$ 509 mil.

O secretário de Administração, Geder Luiz Genz explica que os interessados em participar da concorrência devem ficar atentos ao edital sobre os tramites de habilitação. "Toda documentação necessária já esta publicada no edital e os interessados devem entregar as mesmas até às 8h do dia 7 de março", relata.

Geder explica ainda que será permitido que um participante oferte propostas para até dois lotes. "Se o interessado tiver essa disponibilidade financeira poderá sim ofertar lances, desde que esteja habilitado documentalmente. O critério de escolha será o de melhor oferta por lote. Ocorrendo o mesmo valor de oferta pelo lote, será feito sorteio público para definir o vencedor", destaca.