Prefeitura de Nova Mutum antecipa feriado visando evitar dias seguidos de ponto facultativo

09/11/2018 16h37 - Atualizado em 09/11/2018 16h37

O prefeito Adriano Pivetta assinou o decreto nº 099/2018 que antecipa o feriado do dia 20 de novembro para a próxima sexta-feira, 16. A decisão foi tomada para não prejudicar o atendimento público aos munícipes devido a sequencia de feriados intercalados.

A grande maioria dos órgãos públicos de Mato Grosso irão paralisar suas as atividades por cinco dias e decretarem ponto facultativo nos dias 16 e 19 uma vez que na próxima quinta, 15, e na terça-feira seguinte dia 20, serem feriados.

Consta no decreto que as atividades referentes aos serviços essenciais serão organizadas e executadas conforme das determinações de cada secretaria.

Com isso, haverá expediente normal nas repartições públicas municipais.