Prefeitura de Nova Mutum abre Processo Seletivo 2017 para a contratação de servidores

09/11/2017 14h15 - Atualizado em 09/11/2017 14h15
Por: assessoria
 

A Prefeitura Municipal de Nova Mutum publicou, nesta quinta-feira (09), o edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 que irá contratar 45 servidores para atuarem temporariamente junto a administração pública municipal.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

As vagas ofertadas no certame são para; borracheiro, guarda municipal de patrimônio – Pontal do Marape, merendeira, mecânico montador, motorista de veículos especiais para zona urbana e rural, operador de máquinas, médico, professor e motorista de caminhão.

O processo seletivo é composto por provas escritas, de títulos e práticas. Os salários variam entre R$ 1,4 mil a R$ 14 mil.

O período geral de realização das inscrições é de 13 a 19 de novembro. Já o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição será 13 e 14, com deferimento ou indeferimento divulgado até dia 16 de novembro.

As inscrições acontecem no período de 13 a 19 de novembro, a solicitação da isenção da taxa nos dias 14 e 14 com o resultado previsto para ser divulgado no dia 16.

A data da realização das provas escritas e práticas, bem como a entrega de títulos está prevista para o dia 3 de dezembro de 2017.

"A abertura deste processo seletivo, em conjunto com o Saae é necessário para que se supra as necessidades de ambas as instituições públicas. A realização em conjunto visa garantir economia na realização do certame. Tudo está regulamento conforme a lei, deste prazos, inscrições, pedidos de isenções entre outros aspectos conforme edital", afirmou Geder Genz, secretário de Administração.

"Na área da educação estão sendo disponibilizadas vagas para professores que irão atuar durante o ano que vem, especificamente ao longo das licenças prêmio de professores efetivos que compõem nosso quadro. A lei determina que esta substituição temporária deve ser através de processo seletivo", destacou Elena Maass, secretária de Educação e Cultura.

"Há cargos de motoristas que serão destinados para atuarem junto ao Saae, na coleta seletiva. Isso irá ampliar nossa equipe e garantir melhor qualidade no serviço prestado", disse Carmem Casagrande, diretora do SAAE de Nova Mutum.

Acesse o edital