Prefeito Adriano Pivetta entrega obra de revitalização do núcleo urbano da Comunidade Pontal do Marape

16/08/2018 11h29 - Atualizado em 16/08/2018 11h29
Por: assessoria

O prefeito Adriano Xavier Pivetta entregou, nesta quarta-feira, 15, a obra de revitalização do núcleo urbano da comunidade rural Pontal do Marape (distante 160 km da sede do município). A obra incluiu a revitalização do canteiro central, que conta com academia da terceira idade, bancos, lixeira, meio-fio, arborização, sinalização de trânsito e playground. Além do alambrado e iluminação do campo de futebol da comunidade. No total foram investidos cerca de R$ 300 mil reais.

Durante o ato de inauguração, que contou com a presença de moradores, estudantes e secretários municipais, o prefeito Adriano destacou o comprometimento da gestão com a comunidade. "Nossa gestão está presente aqui no Pontal do Marape, tenho orgulho da estrutura que está sendo disponibilizada para os moradores e na verdade, esses investimentos são uma forma de valorizarmos esta comunidade que produz tantas riquezas para nosso município", destacou.

 

A Prefeitura está presente na comunidade com uma Sub-sede da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Posto de Saúde da Família e Escola Municipal.

Adriano Pivetta firmou ainda o compromisso de reformar o Posto de Saúde da Família e autorizou a criação de um projeto de um Centro que atenda as atividades voltadas para a 3ª idade. "Autorizei prontamente a reforma do Posto e conversando com a secretária de Cidadania e Assistência Social compreendi a necessidade do centro, já iniciaremos a confecção de todo o processo para que em breve possamos iniciar mais estes trabalhos por aqui", acrescentou.