Prefeito Adriano participa da posse do novo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum

17/04/2017 18h48 - Atualizado em 17/04/2017 18h48

O prefeito Adriano Pivetta participou, na tarde desta segunda-feira, 17, da Cerimônia de Posse do tenente-coronel, Cleberson Rodrigues como novo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum.

O Oficial ocupa o posto que era ocupado pelo tenente-coronel Claudio Fernando Carneiro Souza, que agora é o Comandante do 14º Comando Regional.

A solenidade aconteceu na sede do Comando Regional e contou ainda com a presença de autoridades locais e do Coronel Jacques Lopes da Cunha, que no ato representou o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso.

Durante a cerimônia o prefeito Adriano destacou o papel da Polícia Militar em proteger a sociedade mutuense. Lembrou dos desafios e citou que Nova Mutum buscar ser modelo em segurança pública no Mato Grosso. "Quando assumi em 2001 tínhamos apenas cinco policiais e foi um período de grandes desafios. Graças a Deus, com o passar dos anos passamos a planejar um modelo de segurança que atenda os anseios de nossa população e já estamos colhendo os frutos desse trabalho. Além disso, estamos tornando nossa cidade um modelo de gestão em segurança pública para todo Mato Grosso", destacou.

Veja fotos

— Alex Pereira - Ascom Prefeitura de Nova Mutum