População prestigia Ato e Desfile de 7 de Setembro em Nova Mutum

10/09/2018 15h42 - Atualizado em 10/09/2018 15h42
Por:Assessoria

Um número expressivo de pessoas participou da programação do Dia da Independência, realizado pela Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, durante a última sexta-feira.

O evento, que teve início as 7h e contou com Ato Cívico, Juramento a Bandeira e desfile Cívico de escolas e instituições pela avenida Mutum, região da Prefeitura.

"Este foi mais um dia onde exercemos nossa cidadania, aqui em Nova Mutum. Prestamos nossas homenagens à nossa Pátria, revivendo e homenageando nossa história", destacou a Secretária de Educação e Cultura, Elena Maass.

"Foi um dia exemplar. Nossa população compreendeu o quanto é bom participar do evento como um todo, manter viva a lembrança da nossa independência, da nossa história e também repassando este respeito à nossa Pátria, à nossa Bandeira e todos elementos de nossa história para as futuras gerações", destacou Adriano Pivetta, prefeito de Nova Mutum.

Inúmeras instituições participaram do evento, homenageando ainda o 30º do Município de Nova Mutum.

Confira fotos do evento

— Everton Almeida