Nova Mutum: Prefeitura realiza vistoria no Distrito de Ranchão sobre problemas com telefonia móvel

20/04/2017 15h10 - Atualizado em 20/04/2017 15h10
Por: assessoria

A Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Administração iniciou o processo de avaliação para solução dos problemas de telefonia móvel junto ao distrito de Ranchão, 50 km de Nova Mutum.

Na tarde desta quarta-feira, 19, a convite da Prefeitura o engenheiro Ricardo Moreira Carneiro, responsável pela prestação de serviços técnicos de empresas ligadas a telefonia móvel realizou uma vistoria técnica no local. "Este é o primeiro passo, vistoria in loco, análise de condições, viabilidade de implantação de torre entre outros aspectos. Em breve apresentarei um relatório que será encaminhado à Prefeitura, as operadores e instituições responsáveis", afirmou Ricardo Moreira.

 

"Compreendemos a dificuldade que este problema causa aos moradores do Distrito. Não mediremos esforços para solucioná-lo. Nossa administração já realizou uma série de investimentos junto ao Distrito de Ranchão, com pavimentação completa, sistema de drenagem de águas, praça, sinalização entre outros e em breve resolveremos a situação da telefonia", destaca o secretário de Administração, Geder Genz.

A vistoria foi acompanhada pelo subsecretário do Distrito, Alduino José Borsatto e pelo Vereador, autor da solicitação, Cristiano Bicô (PRB) da Câmara de Vereadores de Nova Mutum.