Nova Mutum: Número de inscritos no Concurso Público supera expectativas e novo cronograma é divulgado pela Prefeitura

03/10/2018 08h30 - Atualizado em 03/10/2018 08h30
Por: assessoria

Ao todo 10.614 pessoas se inscreveram para participar do Concurso Público de 2018, realizado pela Prefeitura de Nova Mutum. Segundo a Comissão Examinadora, responsável pela realização do certame os cargos mais procurados são, Administrativo I, Merendeira, Professor e Monitor de Creche.

São 77 cargos no total, sendo destes 40 para vagas imediatas e 37 vagas para cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1.503,59 a R$ 6.805,93.

O novo cronograma prevê que as provas inscritas para o nível de alfabetização fundamental e superior serão realizadas no próximo dia 21 de outubro. Já as provas inscritas para o nível médio serão dia 18 de novembro. "A procura foi realmente grande e nos surpreendeu, por conta disso faremos as provas inscritas em dois dias. Em um deles teremos os inscritos de nível médio, serão 4 mil 295 pessoas fazendo a prova, e em uma segunda data 6 mil 376 de nível superior também farão a prova inscrita", destaca a presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público, Flávia Andolfatto.

Acesse o último edital

"Orientamos aos inscritos que façam o acompanhamento diário aos editais nos sites oficiais, da Prefeitura e do Grupo Atame, acompanhando assim o cronograma entre outros aspectos. Todos os editais estão também disponíveis aqui na Prefeitura", acrescenta Flávia Andolfatto.

"Nossa avaliação é positiva, as inscrições superaram nossas expectativas. Registramos inscrições de candidatos de 22 estados brasileiros e por isso estamos reorganizando o cronograma, garantindo que a sequencia do processo seja realizado com extremo zelo, lisura e transparência", destacou o secretário de Administração, Geder Genz.

As provas práticas serão realizadas na data inicial já prevista e divulgada, dia 25 de novembro, conforme edital.