Nova Mutum 30 anos: programação oficial terá palestra católica, shows com Fernandinho e Daniel

03/04/2018 16h28 - Atualizado em 03/04/2018 16h28
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

O prefeito Adriano Xavier Pivetta confirmou, na manhã desta terça-feira, 03, a programação oficial de comemoração dos 30 anos de Nova Mutum. Repetindo o formato do ano passado, o intuito é promover um evento voltado às famílias mutuenses.

A programação que vai celebrar os 30 anos de Nova Mutum será aberta oficialmente dia 1º de julho com um festival de esportes de rua promovido pela Secretaria de Esportes em frente a Prefeitura.

 

No dia 2 será a vez da Orquestra Sinfônica Jovem realizar o Concerto Oficial retratando as principais músicas clássicas.

Dia 3 haverá palestra com o cantor Dunga e apresentador do programa Católico PHN, a partir das 19h. No mesmo dia acontece também um show gospel com o cantor Fernandinho.

Já no dia 4 será realizado ato cívico as 7h em frente a Prefeitura Municipal e a noite, encerramento da programação do aniversário com o cantor sertanejo Daniel.

 

O prefeito Adriano Pivetta disse que esse é um momento histórico para Nova Mutum, que deve ser comemorado por todos munícipes. "Acredito que todos temos muitos motivos para comemorar, já são 30 anos de uma história que está sendo escrita graças ao esforço de cada cidadão. Por isso, estamos oferecendo essa programação para que todos possam celebrar três décadas de Nova Mutum", destaca.

Adriano comenta ainda que o foco é envolver as famílias mutuenses neste evento. "Assim como ocorreu no ano passado em que as crianças puderam se divertir, as pessoas todas educadas, a policia presente sem nenhuma ocorrência, é esse mesmo espírito que queremos nestes 30 anos e desde já aproveito para fazer esse convite a toda comunidade para estarem conosco nesta linda comemoração", pontua.

Estiveram presentes no lançamento do evento o padre Rodrigo Adalberto de Oliveira, o pastor Murilo Trevisan – presidente do Conselho de Pastores, Alcindo Uggeri – presidente da Orquestra Sinfônica Jovem, vice-prefeito Leandro Félix, secretário de Indústria e Comércio Jimmy Huppes e o secretário de Esportes Toshio Onghero Takagui.

Palestra Dunga:

Daniel:

Fernandinho: