Leandro Félix assume comando da Prefeitura de Nova Mutum por 15 dias

12/11/2018 10h52 - Atualizado em 12/11/2018 10h52
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

O vice-prefeito Leandro Félix Pereira assumiu, na manhã desta segunda, 12, o comando interino da Prefeitura de Nova Mutum (MT). O prefeito Adriano Pivetta se licenciou do cargo por quinze dias, para tratar de assuntos pessoais.

Antes de sair, Adriano Pivetta transmitiu o cargo ao vice-prefeito e destacou que é fundamental que Leandro tenha estas oportunidades de gerir o município. "Desde que assumimos, eu e o Leandro temos ótima sintonia, tanto que estamos juntos pela segunda gestão e como sei que é uma pessoa integra, eficiente e capaz nada mais justo que ele assumir como prefeito e desta forma contribuir de maneira mais intensa com a nossa cidade", destaca.

Durante estes quinze dias, Leandro Félix irá concentrar esforços em visitar as obras do Plano Mutum 2020 e ainda participar de agendas oficiais do Gabinete em Cuiabá. "Já estamos com uma agenda de visita as obras que estão em andamento e não são poucas, temos obras na área da saúde, educação, infraestrutura e queremos estar de perto acompanhando essas ações, bem como cumprir os compromissos administrativos em geral", acrescenta.