Iniciada obra de reforma do canteiro do Chafariz na Avenida Mutum

26/11/2018 16h27 - Atualizado em 26/11/2018 16h27
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

Teve início a obra de reforma do canteiro central do Chafariz da avenida Mutum, no cruzamento com a avenida das Araras, região central da Cidade. Obra está orçada em R$ 100 mil reais e inclui uma nova calçada, novo projeto de paisagismo, iluminação em led e melhoria na estrutura do Chafariz.

 

O projeto da obra foi desenvolvido pela equipe do departamento de projetos da Prefeitura, já a obra será executada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e tem a previsão de ser concluída em aproximadamente 60 dias.

A ideia do projeto é revitalizar o canteiro que é considerado um ponto de encontro das famílias mutuenses. "Esse é um local que faz parte do contexto do cidadão que reside em Nova Mutum, então decidimos em conjunto com a diretora do Saae, Carmem Casagrande, efetuarmos essa parceria", explica Mauro Manjabosco, Secretário de Planejamento da Prefeitura.

Carmem Casagrande destaca que esse é um projeto de grande importância para a Autarquia, uma vez que o SAAE utiliza o espaço com frequência para realizar ações de conscientização. "Ficamos felizes com essa parceria, esse é um espaço que tem toda uma história com nossa cidade e o SAAE se sente honrado em poder estar a frente deste projeto", acrescenta a diretora.