Comemorações dos 30 anos de Nova Mutum é prestigiado por milhares de pessoas

05/07/2018 18h10 - Atualizado em 05/07/2018 18h10

A celebração do aniversário de 30 anos de Nova Mutum foi prestigiado por milhares de pessoas. O evento promovido pela Prefeitura Municipal teve a finalidade de unir as famílias mutuenses e agradecer o empenho de cada cidadão, que ao longo de três décadas contribuiu com o trabalho para construção da cidade.

A comemoração teve início dia 1º com a realização do Festival de Esportes na Rua, dia 02 a Orquestra Sinfônica Jovem apresentou um lindo Concerto com o tema "Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 anos".

No dia 03 a população acompanhou a Palestra do missionário Dunga PHN da Canção Nova que trouxe uma linda mensagem com reflexão sobre a vida de Jesus. Na sequencia veio o show gospel com o cantor Fernandinho.

No dia 04 a programação começou as 07h com a realização do Ato Cívico Militar que contou a presença da Banda Oficial da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, pelotões da Polícia Militar que integram o 14º Comando Regional, Corpo de Bombeiros, Projeto Bombeiros do futuro, Escola Militar, Polícia Civil e o Helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O cantor sertanejo Daniel fez um grande show de encerramento para o público que lotou a frente do Ginásio Lauro Immich e da frente da Prefeitura. Daniel cantou os principais sucessos com sua carreira e levou o público a momentos de muita emoção.

Segundo a Polícia Militar cerca de 25 mil pessoas participaram da programação de aniversário dos 30 anos de Nova Mutum.