Celebração dos 30 anos de Nova Mutum terá shows, ato cívico, festival de esportes, música clássica e queima de fogos

29/06/2018 18h33 - Atualizado em 29/06/2018 18h33
Por: Edinaldo Nogueira – Assessoria

O 30º aniversário de Nova Mutum será celebrado com uma grande festa para a população. As comemorações iniciam dia 1º com o Festival de Esportes na Rua ao lado da Prefeitura, no dia 2 haverá um Concerto da Orquestra Sinfônica Jovem, dia 3 a programação começa as 19h30 com a palestra do Dunga PHN (Canção Nova) e as 21h show gospel com o cantor Fernandinho, no dia 4 haverá Ato Cívico as 07h e show as 21h com o cantor sertanejo Daniel.

 
arquivo 2017 - Prefeitura Nova Mutum - Aniversário arquivo 2017 - Prefeitura Nova Mutum - Aniversário

Repetindo o formato do ano passado, o objetivo da Prefeitura de Nova Mutum é promover um evento voltado às famílias mutuenses. Para isso, a organização está tendo todo cuidado para que as famílias sejam bem recepcionadas e participem com otimismo das comemorações dos 30 anos de emancipação política e administrativa do Municipio. "Tudo está sendo montado para que a população celebre esses 30 anos com muita alegria, nos dias 2 e 3 serão colocadas cadeiras para o publico, teremos apoio dos bombeiros, banheiros em vários pontos, brigadistas, telões, reforço na segurança, tudo pensado para não haja imprevisto", destaca o secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes.

Mantendo a mesma dinâmica do ano passado serão montados seis pontos de alimentação que ficarão sob a responsabilidade do Projeto Banco do Leite, Rotary Club, Conselho de Pastores, Acampamento, Apae e Famílias restauradas. Os preços das comidas terão variáveis de R$ 5 a R$ 8.

Confira a programação completa

 

O Ato Cívico militar contará com a participação da Banda da Polícia Militar, pelotões de policiais integrantes do 26º Batalhão de Polícia Militar e 14º Comando Regional de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, projeto Bombeiros do Futuro, Escola Estadual da Policia Militar Tiradentes – Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa, Polícia Civil e Helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas).

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta acredita que além da população local, várias caravanas de cidades vizinhas estão se organizando para participarem das comemorações. "Vamos ter uma grande festa, acredito que nossa população irá comparecer em peso e ainda teremos várias caravanas comemorando o aniversário da nossa cidade, movimentando assim redes hoteleiras, gastronômicas, comércio entre outros. Essa é festa em que a família pode participar com toda tranqüilidade, se divertindo e saindo daqui com mensagens extremamente positivas", destacou.

Veja como foi a festa do ano passado em Nova Mutum

Confira a programação completa deste ano