Alex Maciel deixa procuradoria e será substituído por Luciana Trevisan

31/07/2017 18h05 - Atualizado em 31/07/2017 18h05
Por: Edinaldo Nogueira

O Advogado Alex Maciel deixou, nesta segunda-feira, 31, o cargo de procurador Geral do Município de Nova Mutum, função que vinha exercendo desde 2013. O pedido de exoneração foi feito pelo próprio advogado que a partir de agora se dedicará as atividades de seu escritório de advocacia.

Quem assume a procuradoria é a advogada Luciana Trevisan, que já atuava nos quadros do município, inclusive teve uma passagem em 2016 como Procuradora Municipal.

Segundo Alex Maciel sua passagem pela Prefeitura de Nova Mutum foi extremamente importante, uma vez que toda equipe é unida e atua pelo bem e desenvolvimento da comunidade. "Deixo aqui grandes amigos, enquanto estive a frente da procuradoria busquei dar o meu melhor para que o trabalho do prefeito e toda sua equipe pudesse ser desenvolvido da melhor maneira possível. Continuarei parceiro dessa gestão que vem fazendo uma grande transformação em Nova Mutum", citou.

A advogada Luciana Trevisan acrescentou que é uma honra poder assumir a procuradoria e acrescentou que vai buscar dar sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido. "Não é fácil substituir um colega a altura do dr. Alex, mas estou pronta para atender a todos no que for preciso", afirmou.

O prefeito Adriano Pivetta agradeceu o empenho do advogado Alex Maciel. "O dr. Alex prestou um grande trabalho, durante este período buscou de maneira muito dinâmica fazer um trabalho a altura de nossa cidade, tanto que ele sai, mais deixa aqui um legado, por tudo que fez", destaca.

De acordo com Adriano, a advogada Luciana Trevisan é uma pessoa de total confiança, que terá todas as condições de tocar com grandeza os trabalhos da Procuradoria Municipal. "A Dra. Luciana é uma pessoa excelente, competente no que faz e não há dúvida nenhuma que será fundamental na nossa administração", conclui.