Adriano cobra do Estado liberação de recursos para conclusão das obras do Industrial Hilda Strenger Ribeiro

11/09/2017 11h14 - Atualizado em 11/09/2017 11h14
Por: Assessoria

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta se reuniu com o governador Pedro Taques, na última semana para cobrar do Governo Estadual a liberação dos recursos para conclusão das obras de pavimentação do Industrial Hilda Strenger Ribeiro.

A obra teve que ser parada por conta da falta de repasses do Estado, no valor de R$ 1,7 milhão.

ASCOM - GOV-MT ASCOM - GOV-MT

De acordo com o prefeito Adriano a obra foi orçada em pouco mais de R$ 4 milhões e está com mais de 70% concluída, faltando apenas a última etapa, porém é necessário a liberação dos recursos para que a construtora continue executando o trabalho. "A pavimentação dos industriais Sul e Hilda Strenger Ribeiro são fundamentais para nossa cidade, por isso estamos cobrando diretamente do governador Pedro Taques, para que libere logo estes recursos pendentes para concluir mais esta obra", afirmou.

arquivo

Conforme Adriano Pivetta, o Governador irá definir com a equipe a econômica a liberação do saldo pendente. "O Governador nos pediu mais 15 dias de prazo então vamos aguardar para sabermos quais medidas vamos tomar, uma vez que essa obra é fundamental para o desenvolvimento das empresas instaladas".

ASCOM - GOV-MT ASCOM - GOV-MT